Ao voltar para semi aberto, preso é morto a tiros em emboscada

  • CampoGrandeNews
Ao voltar para semi aberto, preso é morto a tiros em emboscada

Um preso do semi aberto de Ponta Porã foi morto a tiros na noite desta sexta feira (28) enquanto se dirigia para presídio. Antônio Clebio Rodrigues, 52 anos, foi morto em uma emboscada.

Segundo o site Ponta Porã Digital, Antônio caminhava na Rua Deputado Aral Moreira, próximo ao semi aberto, quando foi abordado por alguns homens que realizaram vários disparos, com uma arma 9mm, contra a vítima, morrendo na hora.

A polícia suspeita, de acordo com o site, que a vítima tenha sido assassinada por um acerto de contas, pois os bandidos poderiam estar seguindo Antônio para cometer o crime.

Antônio foi preso no Paraguai, por tráfico de armas de fogo, e transferido para o presídio do Brasil, onde foi acusado de cometer vários homicídios.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.