10 coisas nojentas encontradas em lanches de Fast Food

Confira a lista de "ingredientes" inesperados que vão de curativo usado a sangue humano

  • Casa e Jardim

O site Entertainment Wise agrupou em uma lista 10 das coisas mais nojentas encontradas em lanches de redes de fast food. Além de um inevitável mal-estar, muitos desses"ingredientes" inesperados renderam processos para os responsáveis. Confira a lista completa abaixo.

Em 2007, uma mulher encontrou uma cabeça de galinha intata no meio do frango frito que havia comprado no McDonald’s (Foto: Reprodução)
 

1. Comprimidos
Duas mulheres da cidade de Jacksonville, nos Estados Unidos, chamaram a polícia após encontrar comprimidos azuis em seus lanches do Burger King. Após uma investigação, descobriu-se que se tratava de comprimidos de hidrocodona, substância derivada do ópio e presente em diversos analgésicos. A polícia apurou que um dos funcionários do estabelecimento estava colocando-os de propósito nos sanduíches.

2. Camisinha
Na Suíça, a mãe de uma menina de 7 anos processou o McDonald’s após sua filha encontrar um preservativo no meio das suas batatas fritas.

3. Cabeça de frango frita
Após comprar uma caixa de asinhas fritas de frango em um McDonald’s americano, uma mulher disse ter uma enorme surpresa ao encontrar dentro do pote uma cabeça de frango intata e frita – com olhos, crista e bico.

4. Curativo usado
Um homem nos Estados Unidos estava comendo no Pizza Hut quando sentiu que a massa de sua porção estava com uma textura diferente. A desagradável surpresa veio ao perceber que o que estava sentindo era, na verdade, um band-aid usado e sujo de sangue. A loja ofereceu um reembolso pela pizza e o consumidor pediu que também fosse pago um exame laboratorial para verificar se ele não havia sido contaminado pelo curativo.

5. Agulhas
Um soldado americano alegou ter sido hospitalizado após engolir uma agulha que estava no meio do seu lanche comprado no Burger King. Ele disse ainda que havia outra agulha no hambúrguer, que perfurou sua língua. O homem entrou na justiça contra a rede de fast food.

6. Sangue
Após comprar um lanche em uma loja da Taco Bell, nos Estados Unidos, uma mulher percebeu ao chegar em casa que a comida e a embalagem estavam cobertas de manchas vermelhas. Depois de seu telefonema para o estabelecimento, o gerente se deu conta de que um dos funcionários havia cortado o dedo e espalhado sangue por todos os lados.

7. Rato frito
Por sorte, um cliente da rede Popeye, nos Estados Unidos, percebeu que havia algo errado com seu lanche antes de mordê-lo. Um rato havia caído no óleo e acabou frito junto com o alimento.

8. Dente humano
Um McDonald’s japonês teve que se desculpar publicamente após clientes do fast food encontrarem no lanche um dente humano e pedaços de plástico.

9. Penas
Após morder um McNugget, uma cliente do McDonald’s nos Estados Unidos começou a sentir como se estivesse com um fio de cabelo na boca. Ao olhar para a fritura, ela percebeu penas brancas saindo da comida.

10. Balas de revólver
Ao contrário dos clientes que apelaram para a justiça após encontrar ingredientes nojentos e inesperados em seus lanches, uma mulher teve uma reação muito tranquila após engolir duas balas de revólver que estavam em um cachorro-quente comprado no supermercado americano Costco. Segundo ela, se uma bala ia entrar no seu estômago, ao menos não seria perfurando sua pele para chegar lá.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.