TCE-MS suspende, temporariamente, o recebimento dos balancetes mensais

A recepção dos dados só será restabelecida no dia 16 de fevereiro

  • Assessoria/TCE-MS
Foto: Mary Vasques/Divulgação TCE-MS
Foto: Mary Vasques/Divulgação TCE-MS

O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul suspendeu, temporariamente, o recebimento da remessa das informações e dados dos balancetes mensais pela nova plataforma de remessa eletrônica TCE Digital – Contas Públicas. A decisão está no Diário oficial do TCE-MS desta segunda-feira, 6 de fevereiro.

A recepção dos dados no TCE Digital – Contas Públicas será restabelecida a partir do próximo dia 16 de fevereiro, quando então poderão ser enviadas as remessas dos balancetes mensais referentes ao mês de dezembro de 2022, com prazo de envio até 6 de março de 2023.

As remessas que não foram entregues dentro do prazo estabelecido e que já se encontram em atraso também deverão ser enviadas no TCE Digital- contas públicas a partir do dia 16 de fevereiro, mas ainda continuarão a ser consideradas intempestivas.

As solicitações de esclarecimentos ou envio de dúvidas devem ser formalizadas exclusivamente pelo jurisdicionado, devidamente cadastrado no Sistema e-CJUR, e encaminhadas no e-mail [email protected] .


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.