Presos por tráfico cerram grades e fogem de delegacia

Os traficantes Lucas Antônio Carrijo, 31 anos, e Robson Martins Silva, 37, que estavam presos provisoriamente em cela da delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, cerraram grades e fugiram, na madrugada de hoje (22).
Conforme Boletim de Ocorrência, por volta das 5h, investigador plantonista escutou barulho na carceragem e, ao verificar o que acontecia, deparou-se com duas barras de ferro da grade superior da cela e uma barra da passagem de ar entre o solário e o corredor, cerradas.
Em conferência à lista de presos, foi constatado que Lucas e Robson - presos por tráfico de drogas, haviam fugido. Buscas foram feitas, mas nenhum deles foi localizado.
MAIS FUGAS
Outra fuga de delegacia ocorreu na madrugada de segunda-feira (20). Cinco presos cortaram a tela de proteção do solário de cela da unidade policial de Chapadão do Sul e fugiram. Depois de abrirem o buraco eles colocaram toalhas sobre o arame farpado para evitar cortes, escalaram o prédio até o pátio de muros baixos e sumiram.
Os fugitivos foram identificados como sendo Adilson Ferreira da Costa - preso por assassinar a esposa no Paraná, Maicon Jonathan Lopes, Josué Henrique L. do Nascimento, Alcides Francisco dos Santos Júnior e Felipe de Araújo Veron que têm envolvimento com o tráfico de drogas.