Policial civil morre depois de bater moto em carreta em Eldorado

  • Sidnei Bronka
Foto: Facebook
Foto: Facebook

O Policial Civil Francisco Leônidas Nunes de Oliveira, de 41 anos, morreu no início da noite desta terça-feira depois de sofrer um acidente no município de Eldorado. O investigador da Polícia Civil estava de moto e bateu numa carreta bitrem. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima era investigador daPC de Eldorado.

Segundo boletim de ocorrência registrado na delegacia de Eldorado, por volta das 19h, o policial pilotava uma moto Honda/Hornet CB 600 cilindradas, da cor preta, pela Avenida Mato Grosso do Sul, na saída para a cidade de Iguatemi, quando, em circunstância que será investigada, houve uma colisão numa carreta bitrem MB modelo 2544-S da cor branca, placas da cidade de Catanduvas (SC).

Policiais de plantão ficaram sabendo do acidente e deslocaram-se ao local. Os colegas de Francisco acionaram a Ambulância do município. Depois da chegada de uma equipe médica constaram que a vítima ainda se encontrava com sinais vitais. O investigador foi levado em estado grave ao Pronto Atendimento Médico Municipal, porém no momento que passava por atendimento emergencial, não resistiu e morreu.

O condutor da carreta foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado para prestar esclarecimentos acerca do fato. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML).


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.