Para se defender de agressão, esposa esfaqueia marido no abdômen em bar

  • Midiamax

Ao dar entrada no hospital da cidade de Deodápolis, depois de ser esfaqueado, a polícia da cidade foi acionada e a vítima de 34 anos acabou contando ter sido ferida pela esposa de 38 anos.

O fato aconteceu na noite deste domingo (20), em um bar da cidade. Segundo informações da autora- que foi encontrada em casa- o casal estava em um bar quando começou a discussão e o marido tentou enforcá-la.

Para se defender, ela desferiu um golpe de faca em seu abdômen. A mulher ainda contou que constantemente é agredida pelo companheiro. Ela foi levada para a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.