Pai e filho que mataram homem a pauladas por ciúmes são presos pela polícia

A Polícia Civil prendeu pai e filho acusados de matar a pauladas Valdivino Soares Mendonça no dia 5 de julho deste ano em Nova Alvorada do Sul. A motivação para o crime seria ciúmes, pois a vítima teria passado a mão na namorada de um dos autores.
Arnaldo Donizeti dos Martyres, 52 anos, e seu filho Marlon Henrique Espíndola dos Martyres, 19, foram presos nas cidades de Rio Brilhante e Dourados. Os autores estavam em um madeireira abandonada e ingerindo bebidas alcoólicas em companhia da vítima na data do crime.
Em certa ocasião, a namorada de Marlon, identificada como Cristiane, disse que Valdivino havia passado a mão em suas nádegas. Após tomarem conhecimento do fato, os autores partiram para cima da vítima com extrema violência, o acuando em um canto do imóvel e lhe dando diversas pauladas na cabeça.
Após matarem a vítima, os autores ainda arrastaram o corpo para fora do prédio e o ocultaram sob escombros de metal para não serem descobertos e possibilitar a fuga.
Eles estão presos na delegacia de polícia de Nova Alvorada do Sul. As investigações seguem para apurar a responsabilidade de demais envolvidos que frequentavam o Local.