Moradores de rua são espancados, um morre e outro está gravemente ferido
Um pedaço de madeira usado nas agressões foi encontrado no local

Dois moradores de rua, um deles de 42 anos, foram espancados no fim da noite desta quinta-feira (11), no bairro Vila Alegre, em Três Lagoas. Uma das vítimas morreu e outra está gravemente ferida.
De acordo com o registro da ocorrência, Odair Rogerio Louzada, de 42 anos e outro homem estavam deitados em dois colchões, em uma região onde moradores de rua vivem. Testemunhas viram os homens agonizando no chão e chamaram o socorro.
Equipes do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas que estavam com traumas graves na cabeça. Odair não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, o outro morador, que não teve a identidade divulgada pela polícia, está em estado grave e 'entubado' no Hospital Auxiliadora.
Testemunhas contaram aos policiais que viram quando uma terceira pessoa discutia com os moradores de rua, no entanto, ninguém foi preso. Um pedaço de madeira usado nas agressões foi encontrado no local.
O caso foi registrado como homicídio simples e tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da cidade.