Governo abre processo seletivo simplificado com 96 vagas em três cidades

  • Correio do Estado
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um processo seletivo simplificado aberto pelas secretarias de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) vai preencher 96 vagas em 14 funções nas cidades de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.

Conforme publicado no Diário Oficial do Estado do dia 1º de novembro,  tem uma vaga para coordenador  nível superior em ciências humanas ou sociais, uma para psicólogo, outra para assistente social, uma para terapeuta ocupacional, outras 20 para cuidador, seis para auxiliar de cuidador e duas para motorista  em Dourados.

Para Três Lagoas há vaga aberta para coordenador, psicólogo, assistente social, terapeuta ocupacional, 20 para cuidador, outras 6 para auxiliar de cuidador e mais duas para motorista.

Tem também uma vaga para nutricionista e outras 28 para cuidador em Campo Grande.

O processo seletivo será composto de três etapas: inscrição, avaliação de currículo e entrevista pessoal. As inscrições devem ser feitas pelo site: www.sedhast.ms.gov.br .

Para participar os candidatos devem ter idade mínima de 21 anos, não acumular cargo ou emprego público, estar quites com as obrigações eleitorais e militares e assinar termo de confidencialidade de dados.

Outros requisitos e informações sobre o processo seletivo podem ser conferidos a partir da página 4 do Diário Oficial de quarta-feira passada.

Atendimento em Dourados

O atendimento para o processo seletivo será o dia inteiro, porém,  o candidato deve chegar até as 11 horas para pegar a senha, na sede da Secretária de Educação do Estado,  na Rua Hayel Bon Faker, 5.479, no bairro Altos das Paineiras. 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • ROSILENE NIZ DE SOUZA REIS

    ROSILENE NIZ DE SOUZA REIS

    EU estou enganada ou no edital está que para pleitear a vaga de coordenador é necessário ter nível superior nas área das ciências sociais?

  • Débora de Andrade Maldonado

    Débora de Andrade Maldonado

    Ao observar a noticia, fui verificar o diário oficial e achei um absurdo, meu filho passou no concurso em 2° lugar para esta vaga em 2014 estando ainda em vigor o concurso e até hoje não foi chamado mesmo existindo a vaga e agora com este processo seletivo é mais uma prova que existe a vaga e o Governo parece estar sendo omisso assim como Ministério Publico que não fez nada mesmo mediante denuncia. O que fazer se o Governo não chama mesmo tendo a vaga e o Ministério Público parece não estar se importando? É difícil passar em um concurso nada mais justo que ocupar a vaga pelos que estão a espera da mesma