Faltam três dias para largada do Rally dos Sertões

  • Assessoria/SAD
Faltam três dias para largada do Rally dos Sertões (Foto: Gustavo Epifanio/SAD)
(Foto: Gustavo Epifanio/SAD)

Faltam três dias para a largada da edição histórica de 25 anos do Rally dos Sertões. Pela primeira vez Mato Grosso do Sul faz parte do roteiro, que inicia em Goiânia (GO) e termina em Bonito - entre os dias 19 e 26 de agosto. A prova, uma das maiores no segmento off road do mundo, conta com incentivo do Governo do Estado e está inserida dentro das comemorações dos 40 anos de MS, completados em outubro de 2017.

Vão ser 3.300,06 quilômetros de trilhas, passando por três estados (Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul). Competidores de todas as regiões do País vão disputar com carros, motos, quadriciclos e UTVs, e participar de uma prova do tamanho do Rally dos Sertões exige preparação intensa. Todos os detalhes devem ser observados, do melhor acerto para o veículo ao condicionamento físico ideal para enfrentar os sete dias de competição.

"Estou bem contente com a preparação que fiz e bastante animado para buscar o sétimo título. Estou me sentindo bem com a moto e também fisicamente. Agora é lapidar o que falta para chegar bem e representar mais uma vez a Equipe Honda", afirma Jean Azevedo, o maior vencedor entre os pilotos de moto, com seis conquistas.

Guilherme Spinelli, maior ganhador nos carros, com cinco títulos, também está ansioso para o início do Rally dos Sertões. "Será um rali desafiador, difícil do primeiro ao último dia e com uma chegada inédita em Bonito. Mas estamos com tudo preparado e esperando com muita expectativa pela hora da largada", conta o piloto.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.