Esposa grita por socorro ao ser espancada por marido após pen drive sumir
Após um pen drive desaparecer de uma residência, uma mulher, de 28 anos, acabou sendo espancada pelo marido de 26 anos, na noite de ontem (30). A filha de 12 anos correu para pedir ajuda para a mãe que foi trancada dentro do quarto de sua casa.
As agressões aconteceram na cidade de Caarapó. A vítima disse que estava em sua casa na companhia de seus filhos quando o marido com quem está casada há sete anos chegou embriagado e começou a procurar por um pen drive.
Quando não encontrou o objeto, o homem passou a agredir a esposa e a trancou no quarto, jogou na cama e passou a desferir tapas no seu rosto, além de puxar seus cabelos. Ele disse que a mataria para descontar a raiva que passava com ela.
A mulher passou a gritar pela filha de 12 anos, quando a menina saiu correndo para pedir ajuda chamando pela mãe do autor, que invadiu o quarto e tirou o filho de cima da nora. Ele foi colocado para fora da residência, mas arrombou a porta da cozinha e só fugiu quando a polícia foi acionada.
Ela disse na delegacia que não seria a primeira vez que é agredida pelo marido e que gostaria de registrar um boletim de ocorrência contra ele.