Empresário morre ao bater moto em meio-fio e ser arremessado na BR-158

  • Campo Grande News
Empresário foi reanimado por mais de uma hora, mas morreu horas depois em hospital. (Foto: JP News)
Empresário foi reanimado por mais de uma hora, mas morreu horas depois em hospital. (Foto: JP News)

O empresário José Luiz Vidotti, de 39 anos, morreu depois de sofrer um acidente de motocicleta, por volta das 19h50 de ontem (30), na BR-158, em Três Lagoas.

José Luiz seguia pela BR-158 em uma motocicleta no sentido Brasilândia a Três Lagoas, quando perdeu o controle da direção do veículo e bateu na rotatória localizada em frente a uma fábrica de celulose. Com a colisão, o empresário foi arremessado violentamente contra o solo e teve lesões graves na região da cabeça, sofrendo traumatismo craniano.

Segundo informações do site JP News, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Civis da empresa Fibria e depois uma equipe de atendimento avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou atendimento ao empresário.

Por mais de uma hora os socorristas tentaram reanimar José Luiz que estava gravemente ferido e sofreu parada cardiorrespiratória. Foi realizado procedimentos de massagem cardíaca, a vítima reagiu sendo entubada e levada para o hospital, onde depois de algumas horas, não resistiu e morreu.

José Luiz Vidotti era proprietário de um Centro Automotivo em Três Lagoas.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.