Acadêmico perde controle da direção e cai em córrego em Campo Grande

Os bombeiros foram chamados e a vítima levada para a Santa Casa sem ferimentos graves

  • MidiaMax

Ao perder o controle da direção, assim que colidiu em um veículo na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, o acadêmico de Medicina Veterinária James Dantas Rodrigues, 22 anos, caiu dentro do córrego, próximo ao Guanandizão. O fato ocorreu na noite de ontem (11), por volta das 23h15. O seu carro, um Uno vinho, placas HRU 0531, está sendo guinchado na manhã de hoje (12).

Segundo o depoimento do estudante, ele seguia na avenida, sentido centro-bairro. À sua frente, também na faixa do meio, vinha uma senhora em um veículo Gol prata. “Ela decidiu virar em uma lateral, mas não deu a seta. Tive de frear com tudo e ainda bati no carro, perdendo o controle da direção e caindo no córrego”, conta ao Midiamax.

Por sorte, o garoto tinha uma corda no carro e a utilizou para sair do local. Populares e a condutora do Gol o ajudaram a sair de lá. Os bombeiros foram chamados e a vítima levada para a Santa Casa, sendo que quebrou o dedo indicador da mão esquerda e já teve alta hospitalar.

Contente com a recuperação do filho, a autônoma Zélia Dantas Assis, 50 anos, disse que a sua revolta é com os governantes. “Graças a Deus ele está vivo. Na hora, fiquei desesperada, mas o que me revolta é o Estado, que não se preocupa em consertar a avenida, sem barra de proteção e cheia de buracos. É um lugar suscetível a acontecer acidentes a qualquer momento”, argumenta Assis.