Argentina e brasileiro se casam na Vila Olímpica

Cerimônia foi realizada no complexo religioso da Vila Olímpica (Divulgação/Rio 2016)
Cerimônia foi realizada no complexo religioso da Vila Olímpica (Divulgação/Rio 2016)

Se a rivalidade entre Brasil e Argentina tem gerado até episódios de violência na Rio 2016, um casal de atletas mostrou um outro lado dessa relação entre nações. Yael Castiglione, levantadora da seleção argentina de vôlei, e o ex-jogador de volêi Marcus Eloe, brasileiro, se casaram numa cerimônia budista, no complexo religioso da Vila Olímpica, na Barra da Tijuca.

O primeiro matrimônio dos Jogos Rio 2016 foi realizado no dia 11 de agosto, pelo reverendo Zenji Niö. "Foi um momento espiritual incrível e único nas nossas vidas. Só podemos agradecer", afirmou a argentina. Após o casamento, ela vem morar com Marcus, em Santos. Os dois estavam casados no civil desde junho deste ano.

Amigo do casal desde os Jogos Pan-Americanos de 2015, no Canadá, o reverendo diz que o casal são a prova de que o amor é maior do que qualquer rivalidade. "Entre eles, há amor, espiritualidade e carinho. Não existe essa rivalidade que argentinos e brasileiros tanto falam. Isso é um legado que os Jogos Rio 2016 deixam para o mundo", disse Zenji Niö.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.