Zauith promete pagar restante do 13° salário aos servidores da saúde de Dourados, mas não define data
Médicos, dentistas, enfermeiros, técnicos e outros funcionários da área estiveram na prefeitura para tentar conversar com o prefeito para saber quando vai ser depositado o restante...
Após protesto na manhã de hoje (21) na prefeitura de Dourados, contra o prefeito Murilo Zauith (PSB) por não ter pago parte do 13° salário, servidores da saúde receberam a informação do secretário de Governo da Prefeitura de Dourados, José Jorge Leite Filho, o Zito, que o prefeito vai fazer o pagamento, porém, não definiu uma data.
Servidores prometeram voltar na prefeitura amanhã (22), e de acordo com eles, só vão parar com o protesto quando o restante do 13° salário for depositado aos funcionários.
O protesto
Funcionários estiveram na manhã de hoje (21) na prefeitura de Dourados fazendo manifestação contra o prefeito Murilo Zauith (PSB), tendo em vista que ele pagou somente parte do 13° salário dos funcionários.
Médicos, dentistas, enfermeiros, técnicos e outros funcionários da área estiveram na prefeitura para tentar conversar com o prefeito para saber quando será depositado o restante do 13°.
Segundo informações divulgadas à 94FM, 150 trabalhadores estiveram no ato.