Vítima imobiliza assaltante após perceber arma de brinquedo e aciona a polícia em Dourados
A vítima, após entregar o celular, percebeu que a arma do ladrão era de brinquedo e entrou em luta corporal com o suspeito.

Anderson Casadia Souza do Nascimento, de 26 anos, conhecido como ‘Chapolin’, foi autuado em flagrante na noite de ontem (11) acusado de tentativa de roubo.
Conforme informações da polícia, ‘Chapolin’ e um comparsa, por volta das 22h30 de ontem, abordaram na Rua Paissandu, no Jardim Piratininga, em Dourados, um jovem de 18 anos e anunciaram o roubo. ‘Chapolin’ estava com uma arma e o comparsa com uma faca de serrinha. A vítima, após entregar o celular, percebeu que a arma do ladrão era de brinquedo e entrou em luta corporal com o suspeito. Ao ver a cena, o comparsa fugiu e a vítima conseguiu imobilizar ‘Chapolin’ até a chegada da polícia.
Anderson Nascimento, que tem várias passagens pela polícia, inclusive como adolescente infrator, foi conduzido para a Primeira Delegacia de Polícia e autuado em flagrante.
Ao ser interrogado, ‘Chapolin’, que é morador no Jardim Marcia, ficou calado, disse que estava 'nervoso' e só iria falar com o Juiz.