Você na redação: Motoristas reclamam da fiscalização de trânsito em Dourados
O leitor Gustavo Lin entrou em contato com a reportagem da 94FM para relatar sobre um acidente ao qual se envolveu na Avenida Marcelino Pires, próximo à Mão do Braz, por volta das 07h da manhã desta quinta feira (29) e que ocasionou em um longo congestionamento naquela região.
De acordo com ele, a colisão envolveu duas caminhonetes, sendo uma Ranger e uma Hilux. Por questões de seguro e por desejarem um laudo técnico, os motoristas entraram em contato com a fiscalização de trânsito em Dourados, mas foram informados que, como não houve vítima, não seria enviada nenhuma equipe.
Segundo informações de Gustavo Lin, a atendente o aconselhou a ir a um posto da polícia no centro da cidade registrar um boletim de ocorrência e que nada poderia fazer até porque nem havia guardas no momento que pudessem atender o chamado e o único carro disponível para a fiscalização estava em manutenção.
Além do desconforto por causa do acidente, o motorista contou ainda que ficou indignado com o despreparo, inoperância e ineficiência da fiscalização da segunda maior cidade do estado.