Um dia após sair de presídio, jovem furta roupas de loja em Dourados

O ladrão, que foi colocado em liberdade por causa da ‘saidinha’ do Dia das Mães, foi preso em flagrante e encaminhado à Depac.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Vidraça da loja quebrada e o acusado (Foto: Sidnei Bronka) ()
Vidraça da loja quebrada e o acusado (Foto: Sidnei Bronka) ()

Um dia após sair do presídio, Jailson Carlos da Silva, de 24 anos, foi preso em flagrante depois que quebrou a vidraça de uma loja e furtou peças de roupa, na Rua Weimar Gonçalves Torres, no Jardim Ouro Verde, em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 02h. A Guarda Municipal recebeu a denúncia, pelo número 199, sobre o crime no estabelecimento.

Chegando no local, os policiais se depararam com a porta quebrada e as roupas furtadas.

Em rondas pela região, os policiais conseguiram localizar o acusado, que ao ver os guardas municipais, correu e pulou muros de residências. Após cercar o indivíduo, a equipe conseguiu prender Jailson, que inclusive, estava vestido com as roupas furtadas. 

Com o acusado foram encontrados uma jaqueta, uma calça jeans, uma camiseta e um moletom.

Questionado, o ladrão disse que saiu do Presídio de Dourados no dia anterior e que ‘decidiu’ furtar a loja jogando uma pedra na porta de vidro.

A vítima relatou que as roupas custam em média R$ 650 e o prejuízo com a loja foi de R$ 1.300. 

O acusado, que foi colocado em liberdade por causa da ‘saidinha’ do Dia das Mães, foi preso em flagrante e encaminhado à Depac para os procedimentos legais.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.