Traficante é preso com meia tonelada de maconha em porta-malas de carro

Um metalúrgico de 24 anos foi preso transportando mais de meia tonelada de maconha escondida no porta-malas de um um carro de passeio, na madrugada de ontem (3), na BR-163 em Dourados.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um Renault Logan foi abordado, desobedeceu ordem de parada e fugiu até o município de Rio Brilhante, onde abandonou o carro e tentou fugir a pé.
Policiais fizeram buscas na região e suspeito foi preso.
No veículo foram encontrados vários tabletes de maconha no porta-malas. Além disso, o carro tinha sinais de adulteração dos elementos identificadores, placas clonadas e apresentava registro de roubo/furto no estado de São Paulo.
O suspeito disse que pegou a droga em Ponta Porã e levaria até São Paulo. Segundo ele, o tráfico era realizado como forma de pagamento a uma dívida de agiotagem.
O traficante e droga foram encaminhados à Polícia Federal de Dourados.