Suspeito de matar homem em frente de boate é encontrado morto com tiro nas costas em Dourados
Vídeo mostra momento em que a vítima é baleada.
De acordo com informações apuradas pela reportagem da 94FM, um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado morto atrás de um muro de advocacia por um funcionário.
Aparentemente, segundo a polícia, o homem encontrado morto é o mesmo que disparou contra Cleiton Gonçalves de Almeida, 33 anos na madrugada de hoje (3), em frente de uma boate.
De acordo com informações, no início da manhã de hoje, funcionários chegaram para trabalhar e encontraram o homem atrás da mureta de padrão de energia, em frente de um escritório de advocacia, que fica localizado na Toshinobu Katayama, e acionaram a polícia.
O crime
O crime que ocorreu na madrugada de hoje em Dourados, em frente da Boate Jangoo, resultou na morte Cleiton Gonçalves de Almeida, 33 anos, que foi baleado com seis tiros, sendo um no peito, um no braço, um na perna e três nas costas. Ao disparar contra Almeida, o assassino também foi baleado, levando um tiro nas costas. Após os disparos contra a vítima, o assassino, baleado, correu e tentou se esconder. Onde foi encontrado morto pelos funcionários hoje.
Dois suspeitos foram presos, eles estavam no momento em que o crime aconteceu na madrugada de hoje, dando cobertura ao suspeito. Identificados como Charles Júnior Emidio Onofre, 27, e Ederson batista Lopes, 32, moradores na Vila Esperança, foram detidos ainda no local por populares.
A polícia está investigando a motivação do crime.