Sem ver a filha de 3 anos há um mês, douradense pede ajuda para encontrar menina
Cindy Daniela Lima Tragueta, 24 anos, está desesperada atrás da filha, Sabrina Margarita Tragueta Pastor, de apenas 3 anos, que foi supostamente levada pelo pai para o Peru. Ela está desde o dia 4 de setembro sem notícias da menina e faz campanha na internet para tentar encontrar a filha.
A jovem acusa o ex-marido, Mauricio Costa Atauque Pastor, 28, que tem nacionalidade peruana, de desaparecer com a criança. Além de diversos boletins de ocorrência, e com um mandado da 1ª Vara Cível de Dourados, a mulher não conseguiu reaver a menina antes que o pai e a avó paterna a levassem embora. “Levei ela pra passar o aniversário na casa dele e da mãe dele no dia 23 de agosto, quando fui buscar já não quiserem me entregar ela e começou uma longa briga”, relatou Cindy.
No dia em que tentou buscar a menina ela gravou um vídeo mostrando a casa trancada e os gritos da menina no fundo. “Eles fizeram um boletim contra mim falando que tentei arrombar a casa. Eu sabia que minha filha estava lá dentro e quebrei um vidro”.
Cindy e o ex-marido foram casados quatro anos. Depois da separação, Em abril deste ano, a menina ficava com ela, mas visitava o pai e a família dele freqüentemente. “Isto tudo é um pesadelo, vou na justiça na polícia mas tudo é muito lento”, desabafa.
Registros
Além das acusações, houve o registro também de uma agressão entre o ex-casal. “Eu consegui depois que chegamos as vias de fato, um mandato pra buscar ela, mas eles já tinham ido embora, não tenho notícias dela, está cada dia pior”, conclui.