Sem identificação, ciclista pode ser enterrado como indigente em Dourados

O ciclista morto atropelado na sexta-feira (27) em Dourados, poderá ser sepultado como indigente. No momento do acidente ele não portava qualquer documento de identificação pessoal e até hoje (30) nenhuma pessoa fez o reconhecimento do corpo.
Moreno e com aparência de 20 anos, o homem vestia um short vermelho, camiseta amarela e moletom cinza. Ele foi atropelado por volta das 23h de sexta-feira, no cruzamento da Rua José de Alencar com a Avenida Weimar Gonçalves Torres, próximo ao shopping.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas no local constatou que a vítima já havia morrido. Como o IML (Instituto Médico Legal) não dispõe de estrutura para manter o corpo da vítima, o prazo para reconhecimento deve encerrar ainda hoje. Caso não ocorra a identificação do ciclista, ele será sepultado como indigente.
Quem conduzia o veículo que atropelou o ciclista ainda não foi identificado. No entanto, próximo ao corpo da vítima foi encontrado um pedaço do carro, que seria da marca Toyota, possivelmente um Corolla, conforme as investigações apontam.