Sem reeleição, ex-vereador ganha cargo de confiança na prefeitura
Maurício Lemes foi aliado de Geraldo Resende nas eleições passadas, adversário da prefeita Délia Razuk
Um dos sete vereadores da legislatura passada que não conseguiram a reeleição no dia 2 de outubro de 2016, Maurício Roberto Lemes Soares (PSB) foi nomeado assessor especial na Prefeitura de Dourados através de decreto publicado em edição suplementar do Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (3).
Leia também:
-Após conversa com Délia, diretor da Funsaud tem exoneração revogada
-Reforma administrativa de Délia dará status de super secretaria a Governo
Assinado pela prefeita Délia Razuk (PR), o decreto informa que Lemes ocupa, desde o dia 1º de fevereiro, o cargo de Assessor Especial II DGA-2 SEMDES, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável, comandada por Rose Ane Vieira.
Conforme dados disponíveis no Portal da Transparência da Prefeitura de Dourados, existem 18 vagas para Assessor Especial II, com salário bruto de R$ 4.863,97.
Filiado à mesma sigla do ex-prefeito Murilo Zauith, o PSB (Partido Socialista Brasileiro), Maurício Lemes obteve 1.927 votos nas eleições municipais do ano passado.
Com esse resultado, ele ficou na suplência da coligação Compromisso de Verdade I, grupo de apoio ao deputado federal Geraldo Resende (PSDB) na disputa para prefeitura, que teve o também socialista Rogerio Yuri Farias Kintschev como vice.