População reclama de trabalho mal feito da Sanesul nas ruas de Dourados

Após cortar o asfalto para passar as tubulações de esgoto, a empresa fez um serviço de ‘remendo’ mal feito, deixando as ruas esburacadas.

  • Karol Chicoski
Rua Quintino Bocaiúva, Jardim América. ((Foto: Karol Chicoski))
Rua Quintino Bocaiúva, Jardim América. ((Foto: Karol Chicoski))

Douradenses estão reclamando do trabalho mal feito que a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) fez nas ruas da cidade.

Após cortar o asfalto para passar as tubulações de esgoto, a empresa fez um serviço de ‘remendo’ mal feito, deixando as ruas esburacadas.

Ouvintes recorreram à 94FM para fazer o desabafo, dizendo que o trabalho realizado pela Sanesul foi mal feito, que após tapar o buraco que ficou por causa do corte na rua, a empresa não fechou corretamente, o que com o tempo, com o fluxo dos veículos e as chuvas constantes, o buraco só aumenta, fazendo com que o remendo do asfalto afunde, e consequentemente, ocasionando dificuldades aos motoristas e pedestres.

Na Rua Quintino Bocaiúva, no Jardim América, uma moradora que pediu para não ser identificada, disse que há quase um ano passa pela dificuldade. Na primeira vez que fizeram o serviço, demoraram para fechar, e após tapar o corte feito na rua, com o passar dos dias, a situação só foi piorando, aumentando o buraco e causando dificuldades aos veículos que passam pelo local.

Alguns ouvintes falaram ainda, que não tem problema cortar o asfalto, mas é preciso deixar da forma que estava.

Procurado pela reportagem da 94FM, Adrian Leduino, que é o supervisor operacional da Sanesul, disse que está à disposição da população para arrumar os cortes mal feitos pela empresa nas ruas da cidade, de acordo com ele, é só entrar em contato pelo telefone 0800-676010, que uma equipe irá até o local para avaliar a situação e fazer os reparos necessários.

 Corte feito na rua pela Sanesul 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.