Polícia prende dois homens que mataram ex-presidiário em bairro de Dourados

Segundo informações da polícia, moradores que passavam pelo local se depararam com o corpo embaixo de uma cama box.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Carlos Fernandes dos Santos, de 35 anos, e Alex da Silva de Araújo, de 22 anos. ((Foto: Sidnei Bronka))
Carlos Fernandes dos Santos, de 35 anos, e Alex da Silva de Araújo, de 22 anos. ((Foto: Sidnei Bronka))

Na manhã de ontem (12) foi encontrado morto com golpes de faca no pescoço, por volta das 06h30, Jair Oliveira de Souza, de 42 anos, morador no Parque do Lago.

Segundo informações da polícia, moradores que passavam pelo local se depararam com o corpo embaixo de uma cama box. Ao lado do corpo, foi encontrado uma bicicleta.

O crime aconteceu na Rua Perimetral Flor do Cerrado, aos fundos do Estrela Tovi, na região do Jardim Flórida II.

No local do crime, policiais investigaram a autoria do assassinato e descobriram pistas que levavam até uma casa na Rua Buriti, no bairro Estrela Tovi, a cerca de 80 metros onde o corpo foi encontrado.

A polícia então, foi até a casa procurar por pistas e encontrou muito sangue na residência, em roupas e também dentro de um tanque e uma faca. Policiais foram em várias casas da região para tentar localizar os suspeitos e acharam os criminosos em uma casa na Rua Projetada A, no bairro Altos do Alvorada.

Quando os policiais chegaram com a viatura na residência, perceberam quatro homens fazendo churrasco, e quando viram os policiais, dois permaneceram na casa e os outros fugiram.

A polícia prendeu Alex da Silva de Araujo, de 22 anos, que mora na casa que aconteceu o crime, o outro suspeito seria Carlos Fernandes dos Santos, de 35 anos, conhecido como “Choquito”, ele que estava fazendo o churrasco com os amigos, mas conseguiu fugir. Porém, a polícia foi até a casa da mãe dele, que fica na Vila Cachoeirinha, e a polícia prendeu Fernandes dos Santos, Alex e Carlos.

Saiba mais: Homem é encontrado morto embaixo de cama em bairro de Dourados

De acordo com informações, o motivo seria ciúmes, sendo que Jair teria 'mexido' com a namorada de “Choquito”, e ele não gostou, por isso praticou o crime com a ajuda de Alex.

A polícia está investigando o caso, pois na casa em que Alex e o Carlos moram, funciona um ponto de venda de drogas, e a vítima era dependente há muito tempo, de acordo com familiares.

Alex e Carlos foram levados para a delegacia e autuados em flagrante pelo crime de homicídio.

A polícia encontrou as roupas que estavam cheias de sangue, que foram utilizadas para realizar o crime. Segundo informações, os homens faziam o churrasco para comemorar a morte de Jair.

E hoje (13), por volta das 03h, a casa dos suspeitos começou a pegar fogo. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas a chama se espalhou rapidamente.

A investigação agora seria a possibilidade se foi alguém que conhecia a vítima que teria colocado fogo na casa.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.