PM prende homem que matou ‘amigo’ a pauladas durante bebedeira
O homem matou o amigo por causa de um pedaço carne.
A Polícia Militar prendeu o acusado de matar o amigo a pauladas na noite de ontem (10) durante bebedeira.
Segundo informações, o assassino identificado como Claudemir Ramios da Silva, de 34 anos, matou o amigo por causa de um pedaço carne.
De acordo com a polícia, na manhã de hoje (11), Claudemir estava trabalhando normalmente, limpando um terreno perto da casa dele, local que aconteceu o crime.
Questionado, o criminoso contou à polícia que os dois estavam bebendo durante o dia, juntaram dinheiro e foram comprar carne para fazer no jantar.
Mas, de acordo com Claudemir, a confusão começou porque Thiago trocou a carne por pinga, momento em que o suspeito matou o amigo a pauladas.
O acusado foi levado para o Distrito Policial Dourados.
O caso
Foi assassinado por volta das 19h de ontem (10), o indígena identificado como Thiago, morador da aldeia Bororó.
Segundo informações, Thiago estava em uma casa, na Rua Dom João IV, no Jardim Piratininga, em Dourados, desde o final da manhã de ontem. A vítima estava bebendo com Claudemir Ramios da Silva, de 34 anos, que é o acusado do crime.
De acordo com a mãe do suspeito, os dois estavam bebendo nos fundos da casa e começaram a discutir, lodo depois, ela ouviu barulho de pauladas e gritos. Em seguida, testemunhas encontraram Thiago morto.
A Polícia Civil informou que o indígena levou pauladas na altura da cabeça.