Mulher fica gravemente ferida ao ser espancada por três homens

Eduardo Silva, de 39 anos, foi preso por agredir violentamente com golpes de facão uma mulher que não teve o nome e nem a idade divulgados, durante a madrugada, com ajuda de mais dois homens. O crime aconteceu nesta segunda-feira (23) na aldeia Bororó localizada em Dourados.
Conforme informações do boletim de ocorrência, Eduardo e a mulher estavam bebendo quando, por motivos a serem investigados, o homem começou a bater na vítima. Dois indígenas que não foram identificados, ajudaram na agressão.
Os agressores estavam com um facão e desferiram golpes na cabeça, face e braço da mulher. Ela foi socorrida por populares que amarraram Eduardo com uma corda. A Força Tática da Polícia Militar foi acionada e encontraram o homem amarrado segurando um facão com 40 centímetros de lâmina. Os outros dois indígenas não foram localizados.
Ele foi encaminhado para a delegacia de Dourados e a mulher, para o Hospital da Vida. Ainda segundo o registro policial, o estado de saúde da vítima é considerado grave.