Mulher e homem são assassinados com vários tiros no Jardim Itália

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Mulher e homem são assassinados com vários tiros no Jardim Itália

Foram assassinados ontem (11), por volta das 02h, Antônio Francisco Pereira de Alcântara, de 40 anos, e uma mulher identificada somente como Dulcineire, de 40 anos. O crime aconteceu na Rua Belo Horizonte, no Jardim Itália, em Dourados.

De acordo com a Polícia Civil (PC), Antônio foi assassinado com dois tiros, um na testa e outro na nuca, ele morreu na hora. Dulcineire foi atingida por quatro tiros na região do peito. Ela foi encaminhada ao Hospital da Vida, mas não resistiu e morreu por volta das 05h no hospital.

Segundo informações, testemunhas ouviram barulho de um carro e em seguida vários disparos de arma de fogo, logo depois o veículo deixando o local em alta velocidade.

Testemunhas encontraram as duas vítimas caídas na calçada e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Chegando no local, a equipe do Samu constatou a morte de Antônio e a mulher em estado grave levada ao hospital.

Segundo o marido da mulher, os dois eram casados, mas ele só sabia o primeiro nome dela, e que de acordo com ele, seria usuária de drogas.

A PC prendeu no local cachimbos para uso de crack, e na mão do Antônio, uma porção de maconha.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.