Motorista sem CNH é preso após bater em moto, fugir e causar outro acidente em Dourados
A vítima que estava na moto está internada em estado gravíssimo no Hospital da Vida.
Éder Luiz Pires da Silva, de 24 anos, foi preso na tarde de ontem (15) após bater a caminhonete que estava conduzindo em uma moto, fugir e causar outro acidente em Dourados.
Conforme o boletim de ocorrência, Éder Luiz pegou a caminhonete Ford Ranger emprestada e seguia pela Rua Joaquim Alves Taveira, região da Vila Planalto, não parou na preferencial da Toshinobu Katayama, onde seguia Ananias de Freitas, de 44 anos, morador da Vila Rosa, com uma moto com placa de Dourados. Eder colidiu no motociclista, que ficou em estado gravíssimo com o impacto.
Após o acidente, Eder fugiu. Porém, perto do local estava um policial militar de folga que seguiu o suspeito que estava em alta velocidade. No cruzamento com as ruas Ponta Porã e Camilo Ermelindo da Silva, o jovem bateu em outro veículo parado, e mesmo assim tentou fugir novamente. Mas o policial que estava de folga deu voz de prisão e ele foi entregue aos policiais militares que foram até o local.
Questionado, o acusado explicou que fugiu porque não tinha Carteira Nacional de Habilitação. O jovem foi levado para a delegacia e autuado em flagrante de lesão corporal.
A vítima que estava na moto está internada em estado gravíssimo no Hospital da Vida.