Motorista que atropelou e matou motociclista em Dourados é identificado
O motociclista, de 22 anos, morreu no início da madrugada da última segunda-feira (1°), depois de ser atropelado por dois veículos na Avenida Marcelino Pires em Dourados.
José Aparecido Ovando Avalo Santos, de 26 anos, morador no Altos do Alvorada, em Dourados, explicou à polícia que pegou o carro do cunhado sem ele saber.
Segundo Santos, no domingo (31), ele foi tomar tereré na casa de um amigo e no início da madrugada de segunda-feira (1°), retornava para a casa quando aconteceu o acidente.
O suspeito disse que seguia bairro/centro e passou no sinal amarelo, quando apareceu a moto e acabou atropelando e matando o motociclista Carlos Henrique Pereira, de 22 anos.
Após isso, ele disse que parou alguns metros à frente e pediu para uma mulher acionar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e por medo, abandonou o carro e fugiu a pé. O jovem disse ainda que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
O caso
O motociclista Carlos Henrique Pereira, de 22 anos, morreu no início da madrugada da última segunda-feira (1°), depois de ser atropelado por dois veículos na Avenida Marcelino Pires em Dourados.
A vítima seguia com a moto Honda Titan, pela Rua Aquidauana, sentido Weimar Gonçalves Torres/Marcelino Pires.
De acordo com testemunhas, o motociclista estava passando com o sinal verde, outro veículo, uma Saveiro, que seguia pela Avenida Marcelino Pires atravessou o sinal e bateu na moto.
Com a colisão da Saveiro na Moto, a vítima foi jogada a 16 metros, do outro lado da Avenida. Uma camionete uma Toyota Hilux preta, também atropelou a vítima.
O condutor da camionete fugiu do local em alta velocidade. Já o condutor da Saveiro abandonou o veículo e fugiu a pé.
A perícia constatou que a moto foi ‘jogada’ a 50 metros do ponto de colisão.