Jovens são presos por fornecer bebida alcoólica a menores, posse irregular de arma e tráfico de drogas
As pessoas foram acusadas de perturbação ao sossego, posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e por fornecer bebida alcoólica a menores.
Na madrugada de hoje (4), 12 pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário acusadas de perturbação ao sossego, posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e por fornecer bebida alcoólica a menores.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Dourados em rondas no Jardim Pantanal, na Rua Beija-Flor, por volta das 00h40, foi abordada por uma mulher denunciando uma festa em uma casa na mesma rua, onde adolescentes estariam consumindo bebida alcoólica e usando drogas.
Em seguida, os policiais foram até a casa indicada e encontraram aproximadamente 40 pessoas, sendo 20 adolescentes, alguns deles consumindo bebida alcoólica.
Durante checagem na parte externa da residência, a PM encontrou um revólver calibre 38, carregado com cinco munições. Já na parte interna, os policiais encontraram quatro trouxinhas de maconha, três papelotes de cocaína e 80 garrafas de catuaba.
Na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, os proprietários da casa, Michael dos Santos Silva, de 20 anos, e Edson Geovani de Oliveira, de 18 anos, informaram que cobraram R$ 15 por pessoa para entrar na festa. Os dois foram autuados em flagrante e presos.