Jovem suspeito de matar adolescente a golpes de faca é assassinado com um tiro no peito na Jaguapiru

  • Sidnei Bronka
O adolescente de 17 anos foi morto com vários golpes de faca no peito na MS-156, entre Dourados e Itaporã (Sidnei Bronka/arquivo)
O adolescente de 17 anos foi morto com vários golpes de faca no peito na MS-156, entre Dourados e Itaporã (Sidnei Bronka/arquivo)

Wesley Vagner Porto Gonçalves, de 23 anos, foi assassinado com um tiro no peito na madrugada deste domingo (12) na Aldeia Jaguapiru. Ele era suspeito de ter matado um jovem com vários golpes de faca na Aldeia.

Segundo informações da polícia, Wesley, na noite de sábado, havia participado de uma festa na aldeia e deixou o local 1h da madrugada de domingo.

Ontem pela manhã o jovem foi encontrado no quintal de uma residência, perto do local em que estava acontecendo a festa. A polícia ainda não tem detalhes do crime e o que motivou a morte do rapaz.

A polícia não descarta a possibilidade de vingança. Wesley era o principal suspeito de matar um adolescente de 17 anos com vários golpes de faca no peito na MS-156, entre Dourados e Itaporã no dia 20 de novembro de 2016. A polícia já tem o nome de dois suspeitos do crime.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.