Jovem com passagem por homicídio é presa na rodoviária de Dourados com maconha
A mulher tem passagem por homicídio e por tentativa de homicídio.
Por volta das 17h de ontem (9) a equipe da Guarda Municipal de Dourados, em rondas no terminal rodoviário, recebeu uma denúncia anônima de que uma jovem poderia estar transportando drogas no interior de um ônibus. Durante checagem, os policiais localizaram no bagageiro do veículo, uma bolsa com 20 tabletes de maconha, pesando 14.6kg. Através do ticket colado na bagagem, foi possível chegar até Talita Morais Nunes, de 22 anos, moradora em Sidrolândia
Ao ser questionada sobre a droga, a acusada disse que era sua, e que na quarta-feira (8) foi até Amambai onde comprou a maconha de um desconhecido, pelo valor de R$ 3.600, que após isso retornou para Ponta Porã, e ontem embarcou no ônibus Queiroz, com destino a Dourados.
Ela disse ainda que há um ano vende drogas, na “Boca’, em sua quitinete em Sidrolândia. Talita falou ainda que fatura por semana R$ 1.500 com a venda da droga.
Foi constatado que a mulher tem passagem por homicídio e por tentativa de homicídio.
Ela recebeu voz de prisão, sendo encaminhada ao Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) juntamente com a droga apreendida.
***Colaborou com as informações Adilson Domingos.