Identificado jovem que morreu baleado após tentar assaltar policial do DOF em Dourados
Ele foi baleado com quatro tiros após tentar assaltar um policial do DOF.
Foi identificado como Juliano Ferreira da Silva, de 19 anos, o jovem que morreu na noite de ontem (27), após troca de tiros com um policial do DOF em Dourados. De acordo com a polícia, ele morava no Jardim Belo Horizonte, e a mãe dele mora no distrito Sitioca Ouro Fino.
Ele foi baleado com quatro tiros após tentar assaltar um policial do DOF.
O caso:
Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 21h de ontem (27), o militar que é lotado no Departamento de Operações de Fronteira (DOF), retornava para casa num veículo Jeep por uma estrada que dá acesso a Sítio Ouro Fino, quando teria sido abordado por dois homens, um deles estaria numa moto e o outro numa bicicleta.
O policial contou que os dois homens anunciaram o roubo, o policial reagiu e um dos ladrões efetuou tiros, sendo que um dos disparos atingiu o policial na mão. Mesmo baleado, o policial efetuou vários tiros contra os assaltantes. Um deles acabou sendo atingindo com quatro tiros, um no braço esquerdo, dois na perna esquerda e um nas costas.
O elemento que estava de moto conseguiu fugir do local. O jovem que estava de bicicleta acabou morrendo na hora. O policial foi levado para uma unidade hospitalar.
A polícia apreendeu no local da troca de tiros, um o revólver calibre 38 com cápsulas deflagradas que estava com o assaltante. O corpo do rapaz que aparenta ter uns 20 anos, trajava camiseta cor vermelha, calça jeans e tênis branco com azul, foi levado ao IML de Dourados.
O caso está sendo investigado por policiais da Primeira Delegacia de Dourados.