Homem morre após acidente na Coronel Ponciano

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Leandro Holsbach
Foto: Leandro Holsbach

Na tarde de ontem (13), um grave incidente foi registrado na Rua Coronel Ponciano com a Ramona da Silva Pedroso, em Dourados.

O condutor de um Honda Fit, com placas QAL 4486, identificado como Geraldo da Silva Souza, de 71 anos, colidiu contra um poste, que caiu, interrompendo o fornecimento de energia.

No local, os peritos verificaram sinais de batida em uma das laterais do carro, indicando uma colisão antes do motorista atingir o poste. Apesar disso, apenas imagens das câmeras de segurança irão esclarecer os fatos. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas imediatamente.

Os socorristas realizam manobras de reanimação, mas sem sucesso.

Conforme informações de familiares, Geraldo,  também conhecido como ‘Geraldinho da Sucan, estava em tratamento do coração. Há alguns dias, inclusive, ele passou por um procedimento e, por recomendação médica, precisava ficar em repouso.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.