Homem é preso após confessar que matou esposa com pedaço de ferro em Dourados
O marido da vítima relatou que eles saíram na noite de ontem, quando o mesmo achou um pedaço de ferro e bateu em sua cabeça.
Após a investigação da morte de Letícia Cabral de Souza, de 18 anos, na noite de ontem (26) em Dourados, a Polícia Civil chegou até Adilson Caetano Petricioli, de 39, anos, que confessou ter matado a esposa.
Segundo informações do marido da vítima, os dois estavam brigando por causa da separação, e a mulher, supostamente, teria dito que tiraria tudo o que ele tem.
Após ser interrogado algumas vezes no dia de hoje (27), o acusado falava versões diferentes do que teria acontecido, e uma das explicações, era que a esposa tinha saído para comprar lanche e morreu no caminho, porém, mais tarde, ele confessou ter matado ela.
O marido da vítima relatou ainda que eles saíram na noite de ontem, quando o mesmo achou um pedaço de ferro e bateu em sua cabeça. Letícia ainda foi socorrida, mas morreu no hospital.
Adilson Caetano Petricioli foi preso e encaminhado ao 1º Distrito Policial de Dourados.
Saiba mais >>>> Mulher é assassinada com pauladas na cabeça depois de sair de casa para comprar lanche no Parque do Lago
O Caso
Letícia Cabral de Souza, de 18 anos, moradora no Parque do Lago, foi agredida cabeça na noite de ontem. A vítima foi encontrada por um homem que passava pelo local na Rua Antônio Alves Rocha, no Parque do Lago e acionou o Corpo de Bombeiros, por volta das 22h. Letícia chegou a ser levada ao Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos.
O marido chegou a falar que a esposa tinha saído para comprar lanche, porém, na noite de hoje, confessou ter inventado a história, e confirmado ter matado ela.
A vítima sendo socorrida; foto Cido Costa