Feira livre tem horário normal no domingo
A feira livre vai funcionar normalmente no domingo (26), até 12h, dia em que haverá o Revezamento da Tocha Olímpica em Dourados
A Feira Livre vai funcionar normalmente no domingo (26), até 12h, dia em que haverá o Revezamento da Tocha Olímpica em Dourados. De acordo com informações da Secretária de Indústria e Comércio de Dourados.
A feira que fica localizada na Rua Cuiabá, começa no sábado de manhã e termina no domingo, é conhecida pela diversidade de produtos, como, hortifruti, vestuário e presentes em geral, artesanato e produtos de confecção caseira como café, doces, queijo, entre tantos outros.
Saiba mais:
>>>> Percurso de transporte coletivo no domingo será alterado por causa do trajeto da tocha olímpica
>>>> Trânsito terá novas regras no dia do revezamento da Tocha Olímpica em Dourados
Porém, o trânsito de Dourados sofre alterações neste domingo:
- É proibida a parada e estacionamento das 7h às 21h de domingo, por onde passa a tocha. As transversais também são impactadas pela medida. Dessa forma, moradores ou comerciantes devem deixar seus veículos nas garagens (sem poder retirar nesse horário) ou estacionados fora da área que compreende a interdição.
- Das 14h às 21h fica proibida a circulação nas vias. O espaço por onde passará a tocha será devidamente delimitado e ninguém poderá transitar nessas áreas pelo período determinado.
- Os postos de bloqueio e delimitações de isolamento de público serão desativados após a passagem do comboio principal, com objetivo de minimizar o impacto no trânsito de veículos e demais usuários das vias.
- Vale lembrar que também fica proibida a permanência que coletores do tipo caçamba pelo trajeto da tocha. Os que já estiverem instalados devem ser retirados até sexta-feira (24), e os que não fizerem sofrerão sanções.
- Fica vedado ainda o serviço de carga e descarga de mercadorias e valores pelos comércios e instituições bancárias inseridos na área interditada e no horário informado pela portaria.
- É importante ressaltar que o descumprimento das normas por parte dos envolvidos está sujeito a sanções, inclusive multas. Além disso, veículos ou caçambas em pontos irregulares serão removidos com uso de guincho.