Em Dourados, menina de 11 anos é agredida e estuprada ao voltar para casa
A vítima disse que foi agredida com um chute no momento em que foi empurrada para o chão na hora do estupro.
Ontem (7), por volta das 20h30, em Dourados, uma menina de 11 anos foi abusada sexualmente quando voltava para casa. De acordo com o boletim de ocorrência, a criança estava no centro da cidade e voltava para casa a pé, depois de perder o ônibus.
A vítima relatou que estava perto do Trevo do Departamento de Operação de Fronteira (DOF), na BR-163, quando ouviu passos de um homem, com sotaque paraguaio e a puxou pelos cabelos, levou ela para um matagal ali perto e a abusou sexualmente.
A vítima disse que foi agredida com um chute no momento em que foi empurrada para o chão na hora do estupro e que o homem ainda falou para ela não gritar, senão iria matá-la. O suspeito ainda falava para a vítima que tinha alguns amigos esperando ele do outro lado da pista, como forma de colocar medo nela. Após o abuso a garota teve o aparelho de telefone celular roubado.
Quando caminhava de volta para casa, desconhecidos viram a criança e ajudaram ela chegar até a mãe. A mãe da menor procurou pelo Conselho Tutelar, em seguida encaminhada ao hospital.
O fato foi denunciado no 1º Distrito Policial.