Em Dourados, homens envolvidos em assalto são presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Os traficantes foram presos e confessaram que estavam participando de roubos em Dourados.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Ivaldo Mendes da Fonseca e José Pinheiro dos Santos Filho ((Foto: Sidnei Bronka))
Ivaldo Mendes da Fonseca e José Pinheiro dos Santos Filho ((Foto: Sidnei Bronka))

Foram presos ontem (15), às 16h40, Ivaldo Mendes da Fonseca, conhecido como “Dindo”, e José Pinheiro dos Santos Filho, conhecido como “Bahia”, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações, após uma abordagem em frente de uma residência na Rua Eulália Pires, na Vila Cachoeirinha, em Dourados, policiais que estavam monitorando a casa dos suspeitos ‘Dindo’ e ‘Bahia’, abordaram um usuário de drogas e encontraram com ele uma porção de crack, o mesmo, confessou que havia comprado a droga na ‘boca de fumo’ dos traficantes Dindo e Bahia.

Em seguida, policiais entraram na residência e encontraram crack (726 gramas), maconha (52 gramas), um revólver calibre 32 e uma moto Titan na cor preta. Os traficantes foram presos e confessaram que estavam participando de roubos em Dourados. 

As drogas também seriam para a venda.

A polícia apreendeu duas correntes de ouro e uma de prata, que os suspeitos falaram que roubaram semana passada na cidade.

Eles foram levados para a delegacia acusados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil através do Serviço de Investigações Gerais (SIG), vai dar sequência na investigação para saber quais assaltos eles estariam envolvidos em Dourados.

Os dois estão na cadeia.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.