Em Dourados, homens envolvidos em assalto são presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas
Os traficantes foram presos e confessaram que estavam participando de roubos em Dourados.
Foram presos ontem (15), às 16h40, Ivaldo Mendes da Fonseca, conhecido como “Dindo”, e José Pinheiro dos Santos Filho, conhecido como “Bahia”, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo informações, após uma abordagem em frente de uma residência na Rua Eulália Pires, na Vila Cachoeirinha, em Dourados, policiais que estavam monitorando a casa dos suspeitos ‘Dindo’ e ‘Bahia’, abordaram um usuário de drogas e encontraram com ele uma porção de crack, o mesmo, confessou que havia comprado a droga na ‘boca de fumo’ dos traficantes Dindo e Bahia.
Em seguida, policiais entraram na residência e encontraram crack (726 gramas), maconha (52 gramas), um revólver calibre 32 e uma moto Titan na cor preta. Os traficantes foram presos e confessaram que estavam participando de roubos em Dourados.
As drogas também seriam para a venda.
A polícia apreendeu duas correntes de ouro e uma de prata, que os suspeitos falaram que roubaram semana passada na cidade.
Eles foram levados para a delegacia acusados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
A Polícia Civil através do Serviço de Investigações Gerais (SIG), vai dar sequência na investigação para saber quais assaltos eles estariam envolvidos em Dourados.
Os dois estão na cadeia.