Em Dourados, homem e mulher são presos por tráfico de drogas
No interior da casa do traficante a polícia também encontrou vários objetos de procedência duvidosa.
Na madrugada de hoje (21), por volta das 01h, a equipe da Guarda Municipal de Dourados fazia rondas na Rua Deolinda Rosa da Conceição, na Vila Cachoeirinha, quando percebeu o veículo Fiat Strada estacionado. O motorista estava conversando com uma mulher, que em seguida foi identificada como Emilia Rodrigues de Oliveira, 31 anos. O motorista do carro e a mulher ao perceberem a aproximação da viatura, saíram rapidamente. Porém, como a mulher estava de bicicleta, foi abordada pelos policiais, enquanto o homem que estava no Fiat Strada fugiu.
Na abordagem, foi localizado quatro papelotes de substância, aparentemente pasta base com a mulher. Ela disse que estavam parados em frente da “Boca do Siri”, e que tinha acabado de levar um usuário para comprar drogas no local. A usuária confirmou que comprou de Juliano do Nascimento, 27 anos, e em troca deu uma chapinha para pagar a dívida.
Em seguida foi solicitado apoio da Polícia Militar. As equipes se deslocaram até a casa indicada pela usuária. Na residência, os policiais abordaram Juliano no portão e encontraram mais cinco papelotes de pasta base.
Juliano confessou que vende drogas na residência aproximadamente há duas semanas “para se manter”, e confirmou que tinha acabado de vender a droga para Emília para repassar ao rapaz do carro que fugiu. Além de dar dois papelotes em troca da chapinha e um por ela ter levado o usuário na boca.
No interior da casa também foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa, inclusive a chapinha de cabelo trocada pela droga. Todo o material foi apreendido.
A dupla foi presa por tráfico de drogas.