Dourados confirma mais quatro mortes por Covid-19 e número de vítimas sobe para 569
Também foram confirmados 87 novos casos nas últimas 24h.

Boletim divulgado pela Prefeitura de Dourados nesta terça-feira (15) confirmou mais quatro mortes causadas por Covid-19 nas últimas 24h. As vítimas eram três homens e uma mulher, somente um deles sem doenças prévias. Com isso, o munícipio chegou a 569 vidas perdidas para o coronavírus na pandemia.
Uma quinta morte confirmada foi de uma moradora de Fátima do Sul que estava internada em hospital público de Dourados. São 329 pessoas da região que vieram a óbito durante tratamentos intensivos em unidades de saúde locais.
Também foram confirmados mais 87 diagnósticos positivos para Covid-19 em Dourados. No total, são 34.748 casos confirmados, dos quais 32.190 já estão recuperados. Há ainda 2.480 pessoas em isolamento domiciliar e 152 internados, sendo 76 em enfermarias e 76 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).