Douradenses ganham uma hora a mais para comprar bebida alcoólica, até 23h

A partir de sexta-feira (9) fica vedada a partir das 23h qualquer forma de venda de bebidas alcoólicas, presencial ou delivery

Novo decreto com medidas de prevenção à Covid-19 entrará em vigor na sexta-feira no município (Foto: Divulgação/Prefeitura de Dourados)
Novo decreto com medidas de prevenção à Covid-19 entrará em vigor na sexta-feira no município (Foto: Divulgação/Prefeitura de Dourados)

Decreto n° 627 de 2 de setembro de 2021, expedido nesta quinta-feira (2) pelo prefeito Alan Guedes (PP), concede uma hora a mais por dia para que douradenses possam comprar bebidas alcoólicas.

Clique e confira o decreto na íntegra!

A norma com medidas restritivas para prevenção do contágio pelo novo coronavírus entrará em vigor na sexta-feira (3) com vigência prevista até 9 de setembro de 2021 e veda a partir das 23h qualquer forma de venda de bebidas alcoólicas, presencial ou delivery.

Até hoje, essa vedação é válida desde 22h, mas seguirá proibida a permanência e aglomeração de pessoas na porta ou no entorno de lanchonetes, restaurantes, conveniências, bares, distribuidoras de bebidas e similares a qualquer hora do dia e da noite.

Quanto ao serviço de delivery de comida pronta para o consumo, a autorização vai até meia-noite todos os dias. Não é permitida a utilização nas conveniências de mesas, cadeiras ou quaisquer estruturas que permitam o consumo de bebidas no local (tambores, por exemplo).

Embora as apresentações com música ao vivo estejam autorizadas no município, continua proibida, no entanto, a prática da dança.

Já o toque de recolher para atividades de estabelecimentos comerciais, serviços e os demais autorizados a funcionar permanece vigente no período compreendido entre meia-noite e 5h.

Só não é vedada a circulação nesse horário aos profissionais envolvidos no processo de imunização contra Covid-19, as pessoas que estiverem em deslocamento em local de vacinação, bem como, em retorno destes locais diretamente para suas residências.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Carlos andre

    Carlos andre

    Já tá na hora de liberar aulas nas academias né, liberou tudo menos fazer aulas tipos bike, Cross em academias