Douradense reclama de rua de terra intransitável na Vila Nova Esperança
O bairro está abandonado, as ruas não têm asfalto e estão cheias de buracos, que de acordo com a douradense, parecem mais crateras.
Por não aguentar mais a situação das ruas intransitáveis da Vila Nova Esperança, em Dourados, Lilian Sales, de 27 anos, procurou a reportagem da 94FM para fazer a reclamação e pedir socorro às autoridades, para resolver o problema.
De acordo com ela, as ruas do bairro sempre foram ruins, mas há dez anos, a situação piorou. ‘Está muito difícil, quando chove a gente pensa trinta vezes antes de sair de casa. Os bairros ao redor estão todos asfaltados, com rede de esgoto, tudo certinho, enquanto a gente está sofrendo aqui com essa situação, com o barro e buracos. Está muito difícil para nós’, desabafou Lilian.
A moradora disse ainda que a última vez que foi fazer a reclamação na prefeitura, constava que as ruas do bairro estavam asfaltadas, porém, a situação é totalmente diferente. O bairro está abandonado, as ruas não têm asfalto e estão cheias de buracos, que de acordo com a douradense, parecem mais crateras. Também tem a situação da iluminação pública precária e muitos terrenos abandonados estão com mato alto, e por isso, várias pessoas jogam lixos, o que ocasiona mau cheiro e mosquito aedes aegypti, vetor de doenças como dengue, febre amarela, chikungunya e zika virus.
Lilian ainda pede que as autoridades olhem pelos moradores do bairro, pois a situação é lastimável, principalmente quando chove, as ruas ficam intransitáveis.