Dois moradores da região perdem luta para Covid-19 em hospitais de Dourados

Agora, a maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul amarga 1.055 vidas perdidas desde o início da pandemia, entre douradenses e pacientes vindos de fora

As mais recentes vítimas do novo coronavírus no município eram homens com comorbidades (Foto: Arquivo)
As mais recentes vítimas do novo coronavírus no município eram homens com comorbidades (Foto: Arquivo)

Boletim informativo divulgado pela Prefeitura de Dourados na tarde desta sexta-feira (6) revela que dois moradores da região morreram por Covid-19 em unidades hospitalares da rede pública na cidade.

As mais recentes vítimas do novo coronavírus no município eram homens com comorbidades. Um deles, de Deodápolis, foi internado em 19 de julho e faleceu na quinta-feira (5). Outro, de Ivinhema, deu entrada no hospital no dia 21 deste mês e veio a óbito hoje.

Agora, a maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul amarga 1.055 vidas perdidas desde o início da pandemia. Desse total, 651 vítimas eram moradores locais e 404 pacientes vindos de outros municípios.

Nas 24 horas recentes, transcorridas até hoje, Dourados confirmou mais 58 casos de Covid-19 e agora soma 37.991 diagnósticos, com 36.704 pessoas recuperadas da doença.

Na luta pela cura, há 621 pacientes em isolamento domiciliar e 30 hospitalizados, dos quais nove ocupam leitos de enfermaria e 21 de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.