Délia convoca povo para jejum e oração 'em concordância com bíblia e Bolsonaro'
Momento religioso convocado pela prefeita de Dourados é contra pandemia, pela cura dos doentes e pela prosperidade da cidade
A prefeita Délia Razuk (PTB) usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (3) para convocar o povo de Dourados a um dia de jejum em oração no próximo domingo (5). Esse momento religioso, segundo ela, deve ocorrer em concordância com a bíblia e com a convocação feita pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).
Na publicação desta tarde, a mandatária recita trecho de leitura bíblica antes de anunciar: “venho neste momento convocar todos os Douradenses para um momento religioso em prol ao nosso Brasil e ao mundo”.
“Independente de crença ou religião, e em concordância com a convocação do Presidente da República para orarmos pelo nosso Brasil, convoco o povo de Dourados que tem fé, que crê em Deus, independente de sua religião, que nesse domingo, 05 de Maio, nos unamos numa grande corrente de fé, jejum e oração por nossa cidade, para que essa pandemia não nos alcance e que, os que estiverem doentes sejam curados e que haja prosperidade em nossa cidade em nome de Jesus. Que Deus nos abençoe”, postou a prefeita.
Assista:
A convocação feita pelo presidente da República foi anunciada na noite de quinta-feira (3) pela ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, autodeclarada nas redes sociais como mãe, pastora evangélica, educadora e advogada.
— Damares Alves (@DamaresAlves) April 2, 2020