Decreto libera saunas em Dourados só para pessoas vacinadas contra Covid

Norma expedida pelo prefeito Alan Guedes nesta quinta-feira que entra em vigor na sexta-feira (6), com vigência prevista até 12 de agosto

  • Redação com Prefeitura de Dourados
Foto: Divulgação/Prefeitura de Dourados
Foto: Divulgação/Prefeitura de Dourados

A Prefeitura de Dourados, por meio do Decreto Municipal n° 565, publicado nesta quinta-feira (5), autoriza a abertura das saunas, desde que observadas as regras determinadas, dentre elas: o acesso e uso das saunas somente será permitido às pessoas vacinadas para Covid-19 com duas doses, dose única, ou ainda, com uma dose, se aplicada há mais de vinte dias, cabendo ao estabelecimento efetuar o rígido controle do acesso por meio da conferência da carteira de vacinação.

O decreto, que entra em vigor nesta sexta-feira (6), com vigência prevista até 12 de agosto, mantém o toque de recolher das 23h às 5h.

Clique e confira o decreto na íntegra!


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Diego

    Diego

    Qual é a ciência que o prefeito esta seguindo? Que riscos os vacinados terão de pegar o covid de quem não se vacinou? Qual a verdadeira eficacia dessas vacinas? Valem os riscos de crianças e adolescentes se vacinarem em relação a mortalidade e os riscos de vacinas experimentais? Aonde estão os estudos? Como ficam o nosso direito de escolha e as nossas garantias e direitos fundamentais que nos são assegurados pela constituição?
    "Com base no artigo 15, do Código Civil Brasileiro, “ninguém pode ser obrigado a submeter-se, com risco de vida, a tratamento médico ou a intervenção cirúrgica”.