Covid mata duas mulheres de Dourados e dois homens transferidos da região
Maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul soma 37.479 casos confirmados do novo coronavírus
Boletim informativo divulgado na tarde desta segunda-feira (26) pela Prefeitura de Dourados aponta apenas 9 diagnósticos do novo coronavírus nas 24 horas recentes, mas quatro óbitos provocados pela doença. As vítimas eram duas mulheres residentes locais e dois homens transferidos de municípios da região.
Agora, a maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul soma 37.479 casos confirmados de Covid-19. Desse total, porém, 36.021 pacientes conseguiram vencer a doença e já são considerados recuperados.
Na luta pela cura, há 788 douradenses em isolamento domiciliar. As hospitalizações, por sua vez, que incluem pacientes vindos de outros municípios, totalizam 52, das quais 21 em enfermarias e 31 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Os óbitos somam 642 entre moradores locais. As mais recentes vítimas foram duas mulheres, ambas com comorbidades. Uma havia sido hospitalizada na rede pública dia 10 de julho e faleceu na sexta-feira (23). Outra foi internada na quinta-feira (22), também em hospital público, e morreu no domingo (25).
Ontem houve ainda duas vidas perdidas de pacientes vindos de fora, o que elevou para 394 o total. Eram homens com comorbidades, um de Rio Brilhante e outro de Nova Alvorada do Sul.