Centenas de pessoas enfrentam fila para tentar vaga de emprego em novo hipermercado de Dourados

São distribuídas 300 senhas por dia, entre 7h e 7h15, e o atendimento é por ordem de chegada.

  • Karol Chicoski
Centenas de pessoas enfrentam fila para tentar vaga de emprego em novo hipermercado de Dourados

Centenas de pessoas enfrentam fila desde a noite de segunda-feira (25) para o processo seletivo de contratação de 250 trabalhadores para trabalhar no hipermercado de Dourados, na rede Assaí Atacadista, que está em construção na Rua Coronel Ponciano, no Jardim Shekiná, nas proximidades do Detran.

De acordo com informações da gerente da Casa do Trabalhador/Ciat, Eudália Medeiros, em torno de mil pessoas estavam na fila ontem aguardando para fazer o cadastramento de emprego no novo hipermercado da cidade. Porém, algumas pessoas já esperavam na fila por volta das 22h do dia anterior, na segunda-feira (25).

Já no dia de hoje (27), em torno de 300 pessoas esperavam para ser atendidas e algumas aguardavam na fila desde o dia anterior, às 15h30.

Ainda de acordo com Medeiros, são distribuídas 300 senhas por dia, entre 7h e 7h15, e o atendimento é por ordem de chegada.  A seleção vai até sexta-feira (29).  O endereço fica na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1680-B, Centro, dentro da Semdes (Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável), 

O interessado nas vagas deve comparecer ao local com carteira de trabalho, RG e CPF. Para a maioria dos cargos é necessário ter ensino médio completo. Há vagas que exigem experiência e outras que não. Também há vagas para pessoas com deficiência.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.