Casal é preso em flagrante por tráfico de droga, receptação e porte ilegal de arma de fogo em Dourados
Os dois estão recolhidos no 1º Distrito Policial à disposição da Justiça.
Ontem (28), por volta das 15h, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas em torno do Parque Rego D'água, no Jardim Água Boa, em Dourados. A equipe percebeu que dois jovens, que estavam em uma moto Biz, com placa de Dourados, viram a viatura e tentaram fugir. Com a atitude dos dois, os policiais foram atrás e conseguiram abordar a dupla.
Mauricio Molina Matossi, de 22 anos, estava pilotando a moto, junto com um amigo, de 20 anos, na garupa. Durante a checagem foi constatado que a moto havia sido roubada na manhã, da última quinta-feira, dia 22.
No momento em que a polícia estava realizando os procedimentos, para encaminhar Mauricio e a moto para a delegacia, mensagens começaram a chegar no telefone do suspeito, pelo aplicativo WhatsApp.
Após verificar o assunto das mensagens, policiais notaram que uma conversa já havia sido iniciada com outra pessoa, falando sobre assaltos, dizendo para Mauricio descer da moto com a arma e anunciar o roubo.
Diante das informações, a PM foi até a casa de Mauricio, na Rua José Stroppa, na Vila Hilda. No local, foi encontrado embaixo do colhão um revólver calibre 38 e 540 gramas de maconha.
A mulher de Mauricio, Daiany Gomes Pavão, de 19 anos, recebeu voz de prisão. Questionado, o casal contou que comercializava drogas a R$ 10 a porção. Levados para a delegacia, os dois foram autuados em flagrante por tráfico de droga, receptação e porte ilegal de arma de fogo.
Os dois estão recolhidos no 1º Distrito Policial à disposição da Justiça.