Audiência pública para discutir violência escolar com pais de alunos da rede estadual é suspensa
Ainda não tem data e nem local definidos para a próxima reunião.

A audiência pública que seria realizada nesta sexta-feira, dia 9, para os pais de alunos matriculados na rede pública estadual de ensino foi suspensa. Ainda não tem data e nem local definidos para a próxima reunião.
Conforme informações da 9ª Promotoria de Justiça de Dourados, a Secretaria de Estado de Educação, através da Coordenadoria Regional de Educação, responsável pela organização, enviou um documento à assessoria do Dr. Sérgio Harfouche pedindo o adiamento a fim de que tenha mais tempo para organizar e definir o local.
A Secretaria de Estado e a Coordenadoria Regional explicaram ainda que os diretores das escolas têm interesse no projeto, mas precisam de mais tempo para a organização.
A proposta da audiência é discutir sobre o Programa de Conciliação para Prevenir a Evasão e a Violência Escolar (Proceve).
Alunos da rede municipal de ensino
No dia 25 de maio aconteceu a audiência pública no estádio Douradão para os pais de alunos da rede municipal de ensino. Os pais receberam um comunicado sobre o evento, onde constava que se o pai ou responsável não pudesse ir, teria que justificar a ausência, caso contrário, poderia pagar uma multa de três a vinte salários mínimos.
Muitas pessoas que que foram no evento nesse dia, reclamaram da falta de organização, explicando que havia muito tumulto no local.